Auditoria e consultoria BDO abre 30 vagas em 5 Estados

Os sete escritórios das seguintes cidades abrigarão os profissionais selecionados: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Redação
Publicado em 18/10/2011, às 09h43

A empresa deauditoria e consultoria BDO abre 30 vagas que serão preenchidas por novos trainees. Os sete escritórios das seguintes cidades abrigarão os profissionais selecionados: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

As colocações serão preenchidas por candidatos que sejam recém-formados ou estejam cursando ciências contábeis, administração, economia ou direito.

Como remuneração serão oferecidos aos trainees bolsa-auxílio (cujo valor não foi divulgado), adicional de custeio da faculdade, vale-refeição e seguro de vida, além de assistência médica e odontológica opcionais.

Para ter acesso ao programa, os interessados precisam ainda ter conhecimento de pelo menos uma língua estrangeira (preferencialmente o inglês) e noções de informática.

As inscrições serão feitas por meio do envio de currículos até o dia 30 de outubro para o e-mail: recrutamento@bdobrazilrcs.com.br. O processo consta de quatro etapas (avaliação de currículos, dinâmica de grupo, entrevista com gerente e entrevista com o presidente da empresa).

Luana Almeida

Veja também:

Pós-graduação/SP:CETESB homologa concurso para admissão de estagiários

Coca-Cola FEMSA: Programa Trainees está em busca de recém-formados

Comentários

Mais Lidas