MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Bimbo convoca jovens recém-formados

Os selecionados receberão formação durante 12 meses: cinco deles em job rotation; um mês em intercâmbio internacional; e seis meses de atuação em projetos.

Redação
Publicado em 09/05/2011, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Bimbo, empresa do setor de panificação detentora das marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella e Ana Maria, começa a receber candidaturas para as vagas do Programa Trainee Bimbo 2011.

Os trainees receberão formação durante 12 meses: cinco deles em job rotation; um mês em intercâmbio internacional; e seis meses de atuação em projetos.

As áreas de engenharia (alimentos, química, produção, mecatrônica, elétrica e mecânica), administração de empresas, economia/finanças, publicidade/marketing e logística abrigarão os selecionados. Estes receberão como benefícios assistência médica (nacional); vale-transporte; vale-alimentação; refeitório ou ticket refeição; e seguro de vida.

Os interessados devem ter de 21 a 26 anos; concluir curso de graduação entre dezembro de 2009 e julho de 2011; conhecer os idiomas inglês e espanhol; contar com disponibilidade para viagens e mudança de residência. É desejável também que tenham vivência internacional.

A previsão de efetivação dos trainees contratados é dezembro de 2012.

As inscrições estão abertas até 1° de setembro em: http://www.bimbo.com.br. O processo seletivo consta das etapas de testes online (inglês, espanhol, raciocínio, perfil); avaliação de idioma por telefone; dinâmica de grupo; entrevistas individuais com consultoria; e comitê de avaliação com gestores e consultoria.

Luana Almeida

Veja também:

Jovens profissionais:Leroy Merlin seleciona para São Paulo e Rio de Janeiro

10ª edição: Programa Jovens Embaixadores abre inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.