MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bosch paga salário de R$ 5,1 mil para jovens talentos

Os trainees irão ocupar um dos 13 postos disponíveis, nas cidades de: Campinas-SP (seis vagas); Atibaia-SP (uma vaga), Curitiba-PR (quatro), Aratu-BA (uma vaga) e Pomerode-SC (mais uma).

Redação
Publicado em 10/08/2011, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bosch recebe até o começo do mês de setembro inscrições para o Programa de Trainee 2012. O grupo, que atua no fornecimento de tecnologia e serviços para os setores automotivos, industrial, de bens de consumo e construção, oferece aos selecionados salário mensal de R$ 5.100.

Os trainees também poderão contar com benefícios como participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa (se necessário), assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo e restaurante no local.

Para se candidatar, é preciso ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior em uma das seguintes áreas: administração de empresas, administração de empresas com ênfase em logística, ciências econômicas, economia, ciências contábeis ou engenharia (mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, controle e automação, industrial, produção e de processos e materiais).

Profissionais com esse perfil irão ocupar uma das 13 vagas disponíveis, nas cidades de: Campinas-SP (seis vagas); Atibaia-SP (uma vaga), Curitiba-PR (quatro), Aratu-BA (uma vaga) e Pomerode-SC (mais uma).

Desses trainees, também será exigido que tenham fluência em inglês e disponibilidade para mudança nacional ou internacional. Ter pós-graduação concluída ou em andamento será considerado um diferencial.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 4 de setembro por meio do site: www.bosch.com.br/trainee. O processo seletivo constitui-se das etapas de testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, atividades on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor/gestor do trainee.

O programa terá duração de dois anos - divididos em módulos de quatro a seis meses, em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior.

Luana Almeida

Veja também:

Sabesp/SP: empresa oferece mais de mil vagas de estágio

Trainee:Dona da Sadia seleciona estudantes e recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.