MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de cosméticos tem vagas para trainees

A rede de cosméticos e perfumaria inicia seleção para vagas em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

Redação
Publicado em 17/09/2009, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Boticário, rede de franquias de cosméticos e perfumaria, inicia processo seletivo para preenchimento de vagas de trainee em sua sede, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR).  

Os interessados devem teraté dois anos de formado (conclusão entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano) em qualquer área; domínio das ferramentas de informática; inglês avançado; e disponibilidade para residir em Curitiba.

O retorno consequente da participação no programa será interessante, na opinião do gerente de recursos humanos da empresa, Rogério Bulhões, que destaca a expectativa da empresa: gerar oportunidades tanto para os futuros profissionais, que serão reconhecidos por seu trabalho, quanto para o Boticário, que terá grandes talentos entre seus colaboradores.

O programa terá início em janeiro de 2010 e terá duração total de 18 meses. Cada trainee receberá treinamento e formação de competências pessoais e técnicas e terá um executivo como seu mentor. A avaliação ocorrerá durante todo o período de contrato e o jovem profissional deverá apresentar um projeto completo para sua área ao final do programa.

“Os profissionais selecionados receberão treinamento e capacitação para assumir grandes desafios no Boticário”, afirma o diretor de desenvolvimento e transformação organizacional, Henrique Adamczyk.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de outubro, no site www.boticario.com.br. O processo seletivo será constituído das seguintes fases:testes online, dinâmicas de grupo, cases e entrevistas com os gestores.

Os resultados serão divulgados na segunda quinzena de dezembro.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Boticário

Boticário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

17/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.