MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Butantan abre vagas para Aprimoramento

O Instituto Butantan faz seleção para o Programa de Aprimoramento Profissional

Redação
Publicado em 02/12/2008, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Butantan, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, está selecionando formandos 2008 e profissionais graduados até 2004 para participar do Programa de Aprimoramento Profissional.

Há ofertas para as áreas de Biologia, Biomedicina, Ciências Sociais, Comunicação Social, História e Pedagogia. Com duração de dois anos e carga semanal de 40 horas, o programa oferece bolsa de R$790 para os candidatos selecionados.

As inscrições já começaram e vão até dia 15 de dezembro. O número de vagas é limitado. Para se inscrever, basta se apresentar no Instituto com cédula de identidade original com cópia.

As aulas serão gratuitas e acontecerão de segunda a sexta, das 9h às 14h, no Núcleo de Ensino e Difusão Cultural, no prédio da biblioteca do Butantan.

Além de atividades tradicionais em laboratórios, o curso contará com trabalho voltado para a área de Humanas, com a realização de atividades como ações culturais e educativas no âmbito de saúde, aproveitamento científico de acervos, acervo vivo em museus, museologia e museografia, história da ciência e saúde pública, instrumentos de divulgação científica e institucional e produção do discurso pedagógico e do estudo público.

A novidade desta edição é que haverá o curso de Aprimoramento Científico e Ações em Saúde na Base Avançada do Instituto Butantan na Amazônia.

Sua principal meta é formar quadros regionais que atuem como multiplicadores do Butantan em Santarém (oeste do Pará) dentro da proposta institucional de implantar sua base avançada na Amazônia.

Serviço

Instituto Butantan

Avenida Vital Brasil, 1500

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.