MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Construtora encerra inscrições nesta segunda

Por meio do processo seletivo serão selecionados 30 recém-formados para atuação em obras de infraestrutura no Brasil e no exterior.

Redação
Publicado em 23/08/2010, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora Camargo Corrêa finaliza nesta segunda (23), às 23h59, as inscrições para seu Programa Jovem Profissional 2010, por meio do qual serão selecionados 30 recém-formados para atuação em obras de infraestrutura no Brasil e no exterior.

Os interessados devem ser formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em engenharia ou administração de empresas, com as seguintes especificidades:

- Administração: nas áreas de comex, financeira, marketing, RH, materiais, de negócios, de produção, estratégica, industrial, mercadológica e pública.

- Engenharia: aeronáutica, agrícola, agrícola e ambiental, agronômica, ambiental, bioquímica, cartográfica, civil, da computação, de agrimensura, de alimentos, de bioprocessos e biotecnologia, de controle e automação, de manutenção, de materiais, de minas, de pesca, de petróleo, de produção, de segurança, de sistemas, de software, de telecomunicações, de transportes, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, florestal, geológica, hídrica, industrial, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção mecânica, química, engenharia sanitária e têxtil.

Também devem ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em projetos no Brasil, América Latina e África de Língua Portuguesa. É desejável que tenham conhecimento da língua espanhola.

Ter iniciativa, foco em resultado, facilidade de adaptação, prontidão para assumir novos desafios, paixão por aprender e capacidade analítica será valorizado pelos recrutadores.

As inscrições serão realizadas em www.camargocorrea.com.br ou www.across.com.br/camargocorrea.

Luana Almeida

Veja também:

Brasil Foods: empresa abre 30 vagas em programa de trainee

Recém-formados:GE busca trainees para Brasil e América Latina

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.