MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção de trainees para América Latina e África

A construtora começa a inscrever a partir de amanhã (27) para seu Programa Jovem Profissional 2010, por meio do qual serão selecionados 30 recém-formados.

Redação
Publicado em 26/07/2010, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora Camargo Corrêa começa a inscrever a partir de amanhã (27) para seu Programa Jovem Profissional 2010, por meio do qual serão selecionados 30 recém-formados para atuação em obras de infraestrutura no Brasil e no exterior.

Durante o programa, os jovens receberão formação teórica e prática sobre gestão de projetos, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental, tudo baseado em conceitos de gestão sustentável – característica fundamental dos negócios da empresa.

Os interessados devem ser formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em engenharia ou administração de empresas. Também devem ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar em projetos no Brasil, América Latina e África de Língua Portuguesa. É desejável que tenham conhecimento da língua espanhola.

As inscrições estarão abertas até o dia 23 de agosto e serão realizadas em www.camargocorrea.com.br ou www.across.com.br/camargocorrea.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:C&A abre vagas para profissionais recém-formados

Trainee:Minerva seleciona 12 para atuação em todo país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.