MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Construtora seleciona para obras no Brasil e exterior

A partir da iniciativa, os participantes terão condições de assumir posições em diversas áreas do negócio, como planejamento, produção, administrativo, comercial, entre outras.

Redação
Publicado em 29/07/2011, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora Camargo Corrêa começa a receber nesta segunda (dia 1º agosto) as inscrições para seu Programa Jovem Profissional 2012. O intuito da iniciativa é selecionar recém-formados para trabalharem em obras da empresa no Brasil e no exterior.

Os candidatos devem ser formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de engenharia (civil, mecânica, elétrica e produção) e administração de empresas. Ter conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade ou mudanças também é indispensável.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 31 de agosto por meio do endereço eletrônico: www.camargocorreajp2012.com.br. O processo seletivo inclui as etapas de atividade colaborativa e prova on-line; dinâmicas de grupo; entrevistas e painel com gestores.

O programa terá início em janeiro do ano que vem. A partir da iniciativa, os participantes terão condições de assumir posições em diversas áreas do negócio, como planejamento, produção, administrativo, comercial, entre outras.

Luana Almeida

Veja também:

Nacional:Riachuelo capacita futuros supervisores de sua rede

Universitários:Oi seleciona 235 estagiários para todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.