C&A seleciona universitários e recém-formados

A rede varejista ligada ao setor de vestuário começa a inscrever a partir da próxima segunda (9). Os profissionais irão atuar nas áreas de negócios do varejo e compras.

Redação
Publicado em 04/08/2010, às 11h29

A rede varejista ligada ao setor de vestuário C&A começa a inscrever a partir da próxima segunda (9) para suas vagas de trainee. Os profissionais irão atuar em todo o país nas áreas de negócios do varejo e compras.

Além do salário (cujo valor na foi divulgado) a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros. As despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa (como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem) serão custeadas pela empresa.

As inscrições serão encerradas no dia 9 de setembro e devem ser feitas em: www.cea.com.br. Podem se inscrever candidatos graduados no período de dezembro de 2007 a dezembro de 2010  nos cursos de administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, comunicação, economia, engenharia, marketing, relações internacionais e moda.

Os interessados também devem verificar se têm inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gosto de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

Os trainees serão contratados em janeiro de 2011 e o programa terá duração de 15 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee e estágio:3M abre inscrições para Programas 2011

Bosch: trainees receberão salário mensal de R$ 4.400

Comentários

Mais Lidas