MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estudantes universitários

As oportunidades poderão ser preenchidas em qualquer unidade da empresa, que possui estabelecimentos em todas as regiões do Brasil.

Redação
Publicado em 15/03/2010, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&A dá início ao processo seletivo que tem como objetivo a contratação de trainees para atuação na área de negócios do varejo. As oportunidades poderão ser preenchidas em qualquer unidade da empresa, que possui estabelecimentos em todas as regiões do Brasil.

O programa de trainee, que está em sua 56ª edição, recebe inscrições de candidatos que tenham graduação concluída entre julho de 2007 e julho deste ano, em algum dos cursos: administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, comunicação, economia, engenharia, marketing, relações internacionais e moda.

Também devem ter conhecimento avançado ou fluente em inglês e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado.

Os selecionados terão direito a salário compatível com o oferecido no mercado - cujo valor não foi divulgado pela empresa - além de benefícios como planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros.

A previsão de contratação após o término do programa também é otimista, já que, segundo a assessoria de comunicação da empresa, o índice de efetivação em cargo de gerência é de aproximadamente 80%.

As inscrições serão realizadas até 15 de abril na página eletrônica da empresa: www.cea.com.br.

A seleção será composta de prova de inglês e de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevista com os diretores da empresa. A contratação dos aprovados será realizada em agosto.

Os trainees provenientes de outros estados terão as despesas pagas (locomoção e passagens aéreas para viajarem a suas cidades de origem) durante o período em que estiverem participando do programa.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee: Dalkia tem vagas para SP, RJ, MG, PR, RS e BA

Trainee: PwC inscreve até esta segunda para 400 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.