MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chances para universitários e profissionais

Nesta edição do processo seletivo serão escolhidos 29 trainees para formação de gerentes de loja.

Redação
Publicado em 22/07/2009, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro, empresa do ramo de produtos esportivos, acaba de lançar o Programa Trainee 2009, cujo intuito é selecionar candidatos para formação de gerentes de loja.

O programa terá duração de seis meses e, ao final dele, caso o candidato seja aprovado, assumirá o cargo de gerente no sétimo mês, com a responsabilidade de tocar uma unidade de negócio.

Nesta edição do processo seletivo serão escolhidos 29 trainees - esse número pode aumentar de acordo com a quantidade de inscritos - para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).

O grupo busca por profissionais graduados ou cursando o último ano de faculdade. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, serão valorizadas características, como foco em resultados, gestão de pessoas e liderança. Ter afinidade com o mundo do varejo e do esporte é fundamental.

Durante o programa será oferecido treinamento com duração de seis meses, por meio do qual o trainee passará a conhecer todos os processos internos ligados à loja. O programa é formado por três fases: operacional, técnico / comportamental e estratégico.

A previsão é de que as atividades tenham início em setembro deste ano.

Como participar

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da empresa, até o dia 31 de julho. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica em grupo, painel e entrevistas.

A primeira fase de avaliação será feita pela internet, ainda neste mês de julho, e as etapas presenciais serão realizadas no mês de agosto nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Salvador.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.