MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo encerra inscrições às 23h59 desta terça-feira

Ao todo serão escolhidos 24 profissionais para desenvolvimento de atividades basicamente, na sede da companhia, em Alphaville, Barueri (SP) – que será a base do projeto.

Redação
Publicado em 13/09/2011, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, empresa especializada noprocessamento de transações com cartões, recebe até as 23h59 de hoje (13) as inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2012. As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/traineescielo.

Os candidatos deverão enfrentar as etapas de testes online, dinâmicas de grupo, teste oral de língua inglesa e entrevistas.

Ao todo serão escolhidos 24 profissionais para desenvolvimento de atividades basicamente, na sede da companhia, em Alphaville, Barueri (SP) – que será a base do projeto. As oportunidades encontram-se distribuídas entre as áreas de tecnologia; operações/logística; controle de risco; governança e qualidade; finanças; recursos humanos; produtos e negócios; comercial; projetos estratégicos e processos.

Profissionais que tenham graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano nas áreas de engenharia, administração, economia, direito, psicologia, marketing, tecnologia da informação e ciências da computação poderão se inscrever. O programa terá início em janeiro do ano que vem.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee: empresas selecionam para Estados de Goiás e São Paulo

Em todo o país:Linde prepara estudantes em Programa Trainee 2012

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.