MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Citi recebe inscrições para Programa de Trainees

O valor da remuneração está em fase de avaliação, mas terá como base o salário de referência de 2010, de R$ 3.900.

Redação
Publicado em 02/09/2011, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de serviços financeiros Citi está com inscrições abertas até o dia 14 de setembro para seu Programa de Trainees 2012. Serão aceitas candidaturas de estudantes que estejam matriculados no último semestre de graduação ou que a tenham concluído a partir de dezembro de 2009.

Também é preciso contar com fluência no idioma inglês e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo (SP), onde se localiza a sede da empresa.

A previsão é de que sejam selecionados 30 profissionais nesse processo seletivo; no entanto, esse número pode aumentar caso mais candidatos apresentem o perfil exigido pelo Citi.

O valor da remuneração está em fase de avaliação, mas terá como base o salário de referência de 2010, de R$ 3.900. Os trainees selecionados também receberão benefícios como vale-alimentação, vale-refeição ou restaurante, vale-transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos resultados (PLR), 14º salário e uma verba anual para ser utilizada em qualidade de vida, a Free Choice.

As inscrições serão aceitas nos endereços: www.citibank.com.br e www.citibank.com.br/trainees2012. O processo seletivo inclui as etapas de testes online, dinâmica de grupo, entrevista individual e painel de avaliação com a diretoria.

O programa terá início em janeiro de 2012 e duração de 12 meses.

Luana Almeida

Veja também:

Pão de Açúcar/SP: Grupo abre 20 vagas para trainees de loja

Grupo Bimbo: Trainees disputam vagas no Jovens Profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.