MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colmeia oferece 30 vagas em curso de informática

Participarão da iniciativa jovens de ambos os sexos, que tenham entre 15 e 18 anos, e que estejam cursando ou concluído o ensino médio em rede pública.

Redação
Publicado em 13/09/2011, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude está com 30 vagas abertas em seu curso de informática gratuito. Participarão da iniciativa jovens de ambos os sexos, que tenham entre 15 e 18 anos, e que estejam cursando ou concluído o ensino médio em rede pública.

O curso terá início em outubro e fim previsto para ocorrer em fevereiro de 2012. Ele será ministrado nos períodos da manhã ou da tarde, na sede da instituição (localizada na rua Marina Cintra, 97 - altura do 4.800 da avenida 9 de julho, na capital paulista).

As inscrições serão aceitas na própria instituição. No momento, os candidatos deverão comparecer ao local em horário comercial e apresentar uma cópia de todos os documentos do candidato, cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis e declaração da escolaridade.

Quarenta por cento dos alunos que mais se destacarem durante o curso serão encaminhados para vagas de trabalho em São Paulo (SP). Receberão certificado de conclusão todos aqueles que contarem com 75% de presença.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio dos contatos de fone/fax: 3881-1545/ 3881-1536

Luana Almeida

Veja também:

Em todo o país:Linde prepara estudantes em Programa Trainee 2012

CETESB/SP: 399 candidatos são convocados para prova neste domingo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.