MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Iniciativa da TOTVS capacita jovens para o mercado

O curso abrange conhecimentos das funcionalidades do sistema de ERP da TOTVS, Windows XP, pacote Microsoft Office, internet, comunicação, expressão, cálculo matemático e workshops.

Redação
Publicado em 05/01/2011, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Pessoas que tenham entre 15 e 21 anos e desejam receber capacitação profissional gratuita já podem se inscrever às vagas do  Instituto da Oportunidade Social - que é mantido pela TOTVS e tem como meta incentivar a empregabilidade de jovens e deficientes que tenham dificuldade em ingressar no mercado de trabalho.

O curso tem duração de seis meses e abrange conhecimentos das funcionalidades do sistema de ERP da TOTVS, Windows XP, pacote Microsoft Office, internet, comunicação, expressão, cálculo matemático e workshops.

No final do curso, os jovens são avaliados e recebem certificados. Os currículos dos aprovados são encaminhados para empresas parceiras, fornecedores e clientes da empresa.

As inscrições estarão abertas dos dias 10 a 14 em uma das unidades do projeto em São Paulo: Saúde, Vila dos Remédios, Santana, Lapa ou Diadema. Entre os dias 19 e 21, somente na unidade Itaquera, e de 26 a 28 de janeiro, na unidade Sumaré. Informações sobre os endereços podem ser obtidas em: http://blog.ios.org.br/inscricoes/ ou (11) 2099-7549.

No momento da inscrição é necessário apresentar: RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de residência (água, luz e telefone) e rendimentos dos pais e/ou responsáveis.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários:Equifax busca estagiários para bolsa de 1.308

Estado/PE:Escolas Técnicas abrem 5 mil vagas para estudantes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.