MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia busca trainees em SP

As inscrições vão até 20 de janeiro de 2009.

Redação
Publicado em 19/12/2008, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brenco – Companhia Brasileira de Energia Renovável está com inscrições abertas para o seu Programa Safra de Talentos – Trainee, para atuação na sede administrativa da empresa, em São Paulo.

Perfil

Podem candidatar-se profissionais formados a partir do segundo semestre de 2007 ou que irão concluir a graduação este ano, nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Agrícola, Química Industrial, Agronomia, Administração de Empresas ou Economia, que tenham inglês fluente, conhecimentos avançados do pacote Office e disponibilidade para viagens e mudança de residência.

Benefícios

De acordo com a empresa, os aprovados, que começarão a trabalhar em fevereiro de 2009, receberão remuneração compatível com o mercado. Além disso, terão direito a benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Programa

O programa, que possui duração de 12 meses, tem por objetivo capacitar e desenvolver os futuros líderes da companhia, criando um ambiente estimulante e desafiador para os profissionais.


Os aprovados irão participar de treinamentos técnicos, que incluem conhecimento de mercado, estratégias, tecnologia e características do setor sucroalcooleiro, gerenciamento de projetos, e comportamentais, recebendo o apoio de um tutor e, também, da área de Recursos Humanos ao longo desta experiência.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição online, análise qualitativa da ficha de inscrição, testes online e presenciais de inglês e atualidades, dinâmicas de grupo, teste oral de inglês, assessment center (painel de negócios) e entrevista final com gestora.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever pelos sites www.brenco.com.br ou www.vivatalentos.com.br, até 20 de janeiro de 2009.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Brenco

Brenco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.