MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Constremac inicia selecão de profissionais

Serão escolhidos profissionais que realizaram graduação em Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica e Produção).

Redação
Publicado em 22/05/2009, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Constremac, empresa que atua nos setores de Construção Pesada, Montagem Industrial e Eletromecânica, abre processo seletivo para seu Programa de Trainee.

Nesta seleção, serão escolhidos cinco profissionais que realizaram graduação em Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção). Os candidatos selecionados atuarão na área de Obras, com os setores de Engenharia de Planejamento, Produção, Custos e Projetos.

Como benefícios, terão direito à assistência médica; vale-refeição ou refeitório no local; seguro de vida em grupo; e PLR (Participação nos Lucros ou Resultados).

O programa terá duração entre 1 e 2 anos. A sede da empresa situa-se na cidade de São Paulo (SP), mas os selecionados realizarão, constantemente, viagens para os escritórios da empresa.

Perfil

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem ficar de olho se contam com as características exigidas pela empresa: ser formado de dezembro de 2007 a dezembro de 2008 nos cursos de Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção).

A empresa valorizará profissionais que tenham inglês intermediário, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens frequentes.

O Programa de Trainees da Constremac é destinado a profissionais que desejam aprender, crescer e agregar valor à organização. Os candidatos devem possuir atitude empreendedora, bom relacionamento pessoal, visão sistêmica, comprometimento, persistência, proatividade, trabalho em equipe, visão de custos, liderança situacional, flexibilidade e foco no cliente.

Inscrição

Os aspirantes às vagas de trainee devem realizar sua candidatura por meio do site do organizador do processo seletivo, o Grupo Foco, até o dia 7 de junho.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.