MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Copersucar seleciona para salário de R$ 3.500

Cerca de sete vagas estão em jogo no processo seletivo da empresa brasileira de açúcar e bioenergia.

Redação
Publicado em 19/02/2009, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Copersucar, empresa brasileira de açúcar e bioenergia, inicia temporada de inscrição para seu Programa de Trainee.

Cerca de sete vagas estão em jogo no processo seletivo. Após vencer a seleção, os trainees serão contratados como funcionários da empresa e participarão de um programa de 18 meses de duração, o qual tem como objetivo desenvolver habilidades técnicas e comportamentais dos recém-formados.

Estão disponíveis na Copersul tais áreas de atuação:Diretoria de Planejamento e Logística; Comercial Álcool – mercado interno; Comercial Açúcar – Mercado interno; Comercial Álcool – Mercado externo; Financeiro; Planejamento Estratégico; e Controladoria.

O selecionado receberá salário de R$ 3.500, mais outros benefícios, como: seguro-saúde, seguro de vida, vale-refeição, auxílio-medicamento, plano odontológico; plano de previdência privada; estacionamento; cooperativa de crédito; coper vida; e convênio com Serviço Social do Comércio.

O local de trabalho é na Avenida Paulista, 287, São Paulo (SP).

Pré-requisitos

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia ou Engenharia (todas as modalidades), com conclusão entre junho de 2006 e dezembro de 2008; Inglês avançado; conhecimentos no pacote Office; e disponibilidade para eventuais viagens. Conhecimento em espanhol e desejável.

Etapas do processo

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de março e podem ser efetuadas no endereço eletrônico da Companhia de Talentos. Confira aqui.

Na 1ª quinzena de março, será procedida a análise das fichas de inscrição e realizados testes online de Inglês e Raciocínio Lógico. Na segunda quinzena, laboratório de competências e na 1ª quinzena de abril, uma fase denominada Assessment center (etapa em que, geralmente, a empresa é apresentada ao candidato e é realizada entrevistas com os gestores).

O trabalho está previsto para começar ainda no mês de abril.

Mais informações podem ser esclarecidas por meio do e-mail talentos17@ciadetalentos.com.br ou telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.