MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DataPrev seleciona jovens para vagas de aprendiz

Os postos serão ocupados na cidade do Rio de Janeiro - 15 deles no bairro de Botafogo e outros 13 em Cosme Velho.

Redação
Publicado em 02/06/2011, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DataPrev, empresa de tecnologia e informações da Previdência Social, está com inscrições abertas para 28 vagas de aprendiz. Os postos serão ocupados na cidade do Rio de Janeiro - 15 deles no bairro de Botafogo e outros 13 em Cosme Velho.

Os aprendizes receberão durante 12 meses como remuneração um piso salarial regional/hora, acrescido de auxílio-alimentação fixado em 25% do valor do pago aos empregados da empresa e vale-transporte.

A carga diária de atividades será de quatro horas, perfazendo um total de 20 horas semanais, das 8h às 12h.

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de junho, no Comitê de Democratização da Informática, no endereço: avenida Maracanã, 987, G-6, 8º andar, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), das 8h às 17h.

No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar original e cópia de documento de identidade (certidão de nascimento, RG ou carteira de trabalho e previdência social) - que comprove a nacionalidade brasileira e a faixa etária exigida, de 16 a 18 anos; declaração de instituição pública de ensino - que ateste nível de escolaridade a partir do 7º ano (completo) do ensino fundamental ou médio; comprovante de endereço; autodeclaração de que possui renda familiar de até dois salários mínimos nacionais; e duas fotos 3x4 atuais.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:TIM encerra inscrições para Grande SP

SP e RJ:Shell busca trainees e paga a partir de R$ 4,5 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.