MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deloitte seleciona para 500 oportunidades

Empresa do ramo de prestação de serviços de consultoria e auditoria inicia temporada de inscrições.

Redação
Publicado em 27/04/2009, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Deloitte, empresa do ramo de prestação de serviços de consultoria e auditoria, inicia temporada de inscrições para 500 vagas de trainee na edição 2009 do Programa Novos Talentos.

As oportunidades são para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária e Empresarial, Corporate Finance, Gestão de Riscos Empresariais e Outsorcing.

Após a aprovação no processo seletivo, os candidatos iniciarão o programa, que proporcionará a eles formação técnica e prática e o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para atuar no mundo dos negócios.

Os trainees também terão a oportunidade de desenvolver trabalhos no exterior. Outros benefícios oferecidos são: pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária.

Local de trabalho

As vagas do programa serão distribuídas entre os dez escritórios da empresa, sediados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

Perfil

Os candidatos devem ser recém-formados ou estar cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia, Administração, Relações Internacionais, Direito, Arquitetura ou cursos relacionados à área de Tecnologia. Bons conhecimentos de inglês e informática são exigidos.

Como participar

Os interessados em participar do programapodem se inscrever por meio do site da Deloitte, acessando o link “Carreiras” e, em seguida, “Programa Novos Talentos”.

O processo seletivo contará com testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.