MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deloitte prorroga inscrições para capital paulista

A prestadora de serviços de consultoria e auditoria estendeu até o dia 8 de maio o prazo final de inscrição para as vagas de trainee. A princípio, a data limite estava marcada para o dia 15 de abril.

Redação
Publicado em 05/05/2011, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Deloitte, prestadora de serviços de consultoria e auditoria, estendeu até o dia 8 de maio o prazo final de inscrição para as vagas de trainee que dispõe na capital paulista. A princípio, a data limite estava marcada para o dia 15 de abril. 

Estão abertas 320 oportunidades para as áreas de auditoria, consultoria tributária e empresarial, gestão de riscos empresariais, corporate finance e outsourcing.

Além de salário (valor não divulgado), a companhia oferece subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária e oportunidades de trabalho no exterior.

Os interessados em participar do Programa Novos Talentos 2011 podem se inscrever por meio do site www.deloitte.com.br, acessando o link “Carreiras” e, em seguida, “Programa Novos Talentos” e também pelo Facebook (www.facebook.com/seufuturonadeloitte).

O processo seletivo será composto de testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Cada setor exige uma formação específica – a única exigência comum a todas as áreas (menos a de outsorcing) é ter bons conhecimentos de inglês e informática. Confira os detalhes a seguir:

Auditoria: recém-formado ou cursando ciências contábeis, administração, economia ou engenharia.

Consultoria tributária: recém-formado ou cursando ciências contábeis, administração, economia, relações internacionais ou direito.

Gestão de riscos empresariais: recém-formado ou cursando administração, cursos relacionados à área de tecnologia, economia, engenharia ou ciências contábeis.

Corporate finance:recém-formado ou cursando engenharia, administração, economia, arquitetura ou ciências contábeis.

Consultoria empresarial: recém-formado ou cursando o último ano de engenharia, administração, relações internacionais ou cursos relacionados à área de tecnologia ou economia.

Outsourcing:recém-formado ou cursando ciências contábeis, com experiência mínima de seis meses na área fiscal ou contábil.

Luana Almeida

Veja também:

Jovens profissionais:Leroy Merlin seleciona para São Paulo e Rio de Janeiro

Programa de Trainees:Lojas Renner buscam universitários e recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Novos Talentos

Novos Talentos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.