Tudo Sobre

Concurso Camargo Corrêa

Divisão Cimento busca jovens talentos

As vagas são destinadas a recém-formados em Engenharia Química, Elétrica, Mecânica ou Civil.



Redação
Publicado em 17/09/2008, às 11h48

A Divisão Cimento, pertencente ao grupo Camargo Corrêa, lançou o Programa “Jovem Profissional”, visando oferecer oportunidades de emprego e carreira a engenheiros em suas fábricas nos estados de São Paulo, Minas Gerias e Mato Grosso do Sul.

Quem deseja participar deve preencher os seguintes requisitos: ter até 26 anos de idade, possuir formação superior em Engenharia Química, Mecânica, Elétrica ou Civil e disponibilidade para residir em outra cidade, estado ou país.

“O programa é uma excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, uma vez que o recém-formado pode conhecer de perto e aprender muito a respeito do nosso processo produtivo, percorrendo várias de nossas fábricas em locais diferentes”, explica Hector Grilli, diretor de operações da marca de cimentos Cauê.

O processo de seleção consiste em provas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

O programa terá duração de 12 meses e nesse período, os jovens talentos farão um rodízio entre as fábricas da Cauê Brasil, trabalhando cerca de quatro meses em cada uma das plantas e também passarão uma temporada nas unidades da Divisão na Argentina. A empresa oferece salário (valor não divulgado) e benefícios.

Inscrições: os interessados em concorrer devem realizar as inscrições, até 12 de outubro, pelo site www.grupofoco.com.br/camargocorrea/cimento.

Veja Também:

Construtora Camargo Corrêa contrata 120 recém-formados

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Camargo Corrêa

Camargo Corrêa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

17/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas