MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divisão Cimento seleciona jovens talentos

As vagas são para recém-formados em Engenharia de Minas, Química, Elétrica, Mecânica, Civil ou Geologia.

Redação
Publicado em 09/10/2008, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Divisão Cimento, pertencente ao grupo Camargo Corrêa, por meio de seu Programa “Jovem Profissional”, visa oferecer oportunidades de emprego e carreira a engenheiros e geólogos em suas fábricas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A remuneração oferecida é de R$ 3,6 mil.

Para participar é preciso preencher os seguintes requisitos: ter até 26 anos de idade, possuir formação superior em Engenharia de Minas, Química, Mecânica, Elétrica, Civil ou Geologia e disponibilidade para residir em outra cidade, estado ou país.

“O programa é uma excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, uma vez que o recém-formado pode conhecer de perto e aprender muito a respeito do nosso processo produtivo, percorrendo várias de nossas fábricas em locais diferentes”, explica Hector Grilli, diretor de operações da marca de cimentos Cauê.

O processo de seleção consiste em provas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

O programa terá duração de 12 meses e nesse período, os jovens talentos farão um rodízio entre as fábricas da Cauê Brasil, trabalhando cerca de quatro meses em cada uma das plantas e também passarão uma temporada nas unidades da Divisão na Argentina. A empresa oferece salário (valor não divulgado) e benefícios.

Inscrições: os interessados devem inscrever, até domingo (dia 12), pelo site www.grupofoco.com.br/camargocorrea/cimento.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Camargo Corrêa

Camargo Corrêa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.