MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional disponibiliza vagas para SP e BA

As oportunidades serão alocadas em Jacareí, Aratu e Camaçari (Bahia); e Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis e São Paulo (São Paulo).

Redação
Publicado em 18/08/2010, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dow, multinacional ligada ao mercado de agroquímicos, abre programa de trainee, que oferece vagas nas áreas comercial, compras, finanças, manufatura, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, serviços a clientes e supply chain.

As oportunidades serão alocadas emJacareí, Aratu e Camaçari (Bahia); e Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis e São Paulo (São Paulo).

Os interessados devem ter conclusão da graduação prevista para ocorrer entre julho de 2008 e dezembro de 2010 nas áreas de: administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias (agronômica, elétrica, de materiais, de produção e química), marketing, química e cursos correlatos.

É interessante que os candidatos contem com conhecimentos de informática (pacote Office) e tenham disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

As inscrições serão realizadas até 14 de setembro em www.ciadetalentos.jobs/dow. O início das atividades está previsto para ocorrer em fevereiro de 2011.

Luana Almeida 

Veja também:

Barueri/SP:Escola Internacional de Alphaville busca trainees

Recém-formados:GE busca trainees para Brasil e América Latina

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.