MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção de trainees para salário de 3,6 mil

Serão disponibilizadas 12 vagas para recém-formados, para atuação nas áreas administrativas e técnicas.

Redação
Publicado em 15/08/2009, às 01h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Embraco, empresa que atua no setor de compressores para refrigeração, abrirá, a partir desta segunda-feira (17 de agosto), as inscrições para o Programa Trainee 2010.

Serão disponibilizadas 12 vagas destinadas às áreas administrativas e técnicas, para salário de R$ 3.600 mais benefícios, como plano de saúde, odontológico e de previdência, reembolso de medicamento, participação nos lucros e acesso à Associação Desportiva Embraco.

Poderão concorrer às oportunidades jovens graduados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 que tenham inglês avançado e disponibilidade de morar em Joinville (SC) – a sede da empresa situa-se nessa cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, os avaliadores irão observar, entre outras qualidades, liderança, perfil de inovação, dinamismo e a capacidade de análise dos candidatos.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Embraco até o dia 10 de setembro.

O processo seletivo será realizado entre os meses de setembro e novembro. Nesse período, o candidato fará provas de inglês e de lógica e participará de dinâmicas e entrevistas.

Os selecionados participarão do programa durante 12 meses, no quais receberão uma série de treinamentos técnicos e comportamentais (como o de negociação, comunicação e relação interpessoal). Ao final de um ano, é esperado que os trainees tenham adquirido conhecimentos e habilidades suficientes para dar continuidade a sua carreira na empresa.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraco

Embraco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.