MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Candidatos devem se inscrever até esta quinta

Termina hoje (10), às 24h, o período de inscrição para 12 vagas de trainee na empresa.

Redação
Publicado em 10/09/2009, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina hoje (10), às 24h, o período de inscrição para 12 vagas de trainee na Embraco, empresa do setor de compressores para refrigeração.

As oportunidades serão destinadas às áreas administrativas e técnicas, para salário de R$ 3.600 mais benefícios, como plano de saúde, odontológico e de previdência, reembolso de medicamento, participação nos lucros e acesso à Associação Desportiva Embraco.

Poderão concorrer às oportunidades jovens graduados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 que tenham inglês avançado e disponibilidade de morar em Joinville (SC) – a sede da empresa situa-se nessa cidade.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Embraco. O processo seletivo será realizado entre os meses de setembro e novembro. Nesse período, o candidato fará provas de inglês e de lógica e participará de dinâmicas e entrevistas.

Os selecionados participarão do programa durante 12 meses, no quais receberão uma série de treinamentos técnicos e comportamentais (como o de negociação, comunicação e relação interpessoal). Ao final de um ano, é esperado que os trainees tenham adquirido conhecimentos e habilidades suficientes para dar continuidade a sua carreira na empresa.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Embraco

Embraco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.