MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 300 vagas para trainees

Chances para oito estados: SP, RJ, MG, BA, PE, SC, PR e RS. Inscrições começam nesta 5ª feira.

Redação
Publicado em 21/07/2008, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young – multinacional com atuação nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria em Gestão de Riscos e Assessoria em Transações Corporativas – abre inscrições nesta quinta-feira, dia 24, para a segunda edição do seu Programa de Trainees 2008.

Ao todo, a empresa pretende selecionar 300 candidatos para os seus nove escritórios no Brasil: em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) ou Salvador (BA)

Diferentemente da primeira edição, realizada no primeiro semestre deste ano e direcionada apenas para a área de Auditoria (Assurance), desta vez a seleção abrange todas as linhas de serviço da empresa.

Quem pode participar

Podem inscrever-se profissionais recém-graduados ou estudantes do penúltimo ou último ano da faculdade. A seleção é destinada a alunos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Engenharia, com bons conhecimentos em inglês e informática.

A companhia valorizará aqueles candidatos que demonstrarem proatividade, flexibilidade, organização, comprometimento, ética, visão de futuro e pensamento estratégico, foco no resultado e capacidade para trabalhar em equipe.


Seleção

O processo de seleção dos candidatos às vagas de trainee na Ernst & Young iniciará com uma triagem dos currículos cadastrados. Posteriormente, os estudantes serão convocados para as etapas de testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os profissionais da multinacional.

Os aprovados receberão treinamento específico na Universidade Corporativa da firma (EYU). O trainee participará de todas as fases de um trabalho tradicional de auditoria: do planejamento e controle, passando pela checagem em contas de balanço de simples e média complexidade, até atividades de suporte às equipes de auditores.


Benefícios

Os candidatos selecionados pela empresa, inclusive quem ainda estiver estudando, serão contratados como funcionários da empresa e, portanto, com direito a todos os benefícios: remuneração (valor não revelado), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

O trainee ainda terá a oportunidade de ingressar, na prática, no mundo dos negócios e do mercado de capitais, além de desenvolver seu potencial dentro e fora do país, por meio do intercâmbio de experiências com profissionais do Brasil e do exterior.

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se, até 24 de agosto, por meio do endereço eletrônico da Ernst & Young na Internet: www.ey.com.br.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ernst & Young

EY - Ernst & Young
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.