Tudo Sobre

Concurso Bosch

Empresa recebe inscrições até dia 30

A Robert Bosch, líder em desenvolvimento de tecnologia automotiva, receberá inscrições até domingo, 30 de sete



Redação
Publicado em 25/09/2007, às 14h38

A Robert Bosch, líder em desenvolvimento de tecnologia automotiva, receberá inscrições até domingo, 30 de setembro, para o Programa de Trainees 2008. São oferecidas nove vagas para a sede em Campinas, interior de São Paulo, e três para a cidade de Curitiba/PR.

Podem participar candidatos com formação superior concluída há, no máximo, quatro anos ou com formação prevista para dezembro deste ano nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Economia ou Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Elétrica). Além disso, é preciso ter inglês ou alemão fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Também é desejável pós-graduação e experiência profissional.

Os aprovados receberão salário de 3.500,00, assistências médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, 100% de subsídio para curso de segundo idioma estrangeiro, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, refeição no local e acesso ao clube da empresa.

O programa terá duração de dois anos e será dividido em módulos de até seis meses em diferentes áreas, que poderão ser realizados, pelo menos um deles, no exterior.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.bosch.com.br.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Bosch

Bosch
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

24/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas