MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona jovens profissionais

Voltada para o varejo de materiais de construção, a empresa tem 12 vagas à disposição.

Redação
Publicado em 18/02/2009, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin (empresa voltada para o varejo de materiais de construção) abre o Programa Jovens Profissionais, com 12 vagas à disposição.

As oportunidades são para candidatos que já tenham 2 ou 3 anos de experiência profissional e que sejam formados ou pós-graduados em Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Arquitetura, Economia, Contabilidade ou Logística.

Os selecionados atuarão nas áreas de Atendimento ao Cliente, Comércio, Logística ou Gestão (Administração/Financeiro da loja), nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Contagem (MG) e Belo Horizonte (MG).

O Programa tem duração de 12 meses. O jovem profissional será contratado como gerente e irá participar de treinamentos e atuar de forma prática em alguma das unidades da empresa. Durante esse período, também desenvolverá um projeto (sob a coordenação de um tutor) que será apresentado ao final do programa.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Etapas do processo seletivo

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.leroymerlin.com.br até o final de março. Depois de realizar testes online de Lógica e Atualidades (em março e abril), os selecionados participarão de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais (abril). No mês de maio, ocorrerão as entrevistas com os gestores e a contratação está prevista para o mês de junho.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.