MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa tem mais de 370 vagas para trainees

Inscrições até 24 de agosto para oportunidades em 11 estados, mais o Distrito Federal.

Redação
Publicado em 29/07/2008, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Gerdau, gigante no segmento de produção de aços longos no continente americano, já deu início às inscrições para a edição 2009 do seu tradicional programa “Futuro Gerdau Trainees”.

A empresa oferece mais de 370 vagas, distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, Rio Grande do Norte e Pará, mais o Distrito Federal.

Quem pode participar

Podem inscrever-se ao Programa de Trainees da Gerdau candidatos formados, há até dois anos, nos cursos de Administração, Análises de Sistemas/Informática, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Automação, Materiais, Minas, Produção, Segurança, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval, Química), Geologia e Psicologia.

É preciso, ainda, ter domínio da língua inglesa e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol.

Programa

O Futuro Gerdau Trainees é uma das principais iniciativas para seleção e desenvolvimento de novos profissionais da Gerdau. O programa costuma atrair um bom número de recém-formados. Inclusive, na última seleção (Programa 2008), cujas inscrições ocorreram no ano passado, a empresa registrou recorde de inscrições: mais de 20 mil candidatos.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por treinamentos e avaliações periódicas, com o objetivo de aperfeiçoar seu processo de aprendizado e o desenvolvimento de suas competências.

Em todas as atividades, os trainees terão o acompanhamento freqüente de profissionais da Gerdau e contato direto com os principais executivos da empresa.

“A possibilidade de desenvolvimento profissional em uma das multinacionais brasileiras que mais cresce no mundo é um dos fatores de sucesso do programa”, explica o diretor de Recursos Humanos da Gerdau, Francisco Deppermann Fortes.

O processo de seleção dos trainees será composto pelas seguintes etapas eliminatórias: testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), este último a fim de avaliar os conhecimentos do candidato na língua inglesa.

Os interessados poderão inscrever-se, até 24 de agosto, por meio do site www.gerdau.com.br, clicando no link “Futuro Gerdau Trainees”. O salário oferecido aos participantes (valor não revelado) será compatível com o mercado.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau

Gerdau
Vagas: 370
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

29/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.