MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ernst & Young inicia inscrições no dia 1º

A Ernst & Young, multinacional com atuação nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria em Gestão

Redação
Publicado em 29/05/2007, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young, multinacional com atuação nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria em Gestão de Riscos e Assessoria em Transações Corporativas, abre inscrições no próximo dia 1º de junho para o seu Programa de Trainees 2007.

A empresa irá contratar cerca de 300 candidatos para os seus nove escritórios, espalhados por todo o País: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Blumenau/SC, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE e Salvador/BA.

Perfil
Podem inscrever-se universitários (matriculados a partir do 3º ano) e profissionais formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Informática, Matemática e Sistemas de Informação. Além da formação acadêmica exigida, é necessário que os candidatos possuam conhecimentos em informática e fluência na língua inglesa.

"Nosso investimento no capital humano é sempre de longo prazo. Por isso, além da capacidade de trabalhar em time e disposição para aprender e se atualizar constantemente, também esperamos do trainee a pró-atividade, a perspicácia e a postura de liderança necessárias para que evolua rapidamente e conquiste, no futuro, posições de destaque na nossa empresa", afirma Maria Elisa Carra, diretora de Recursos Humanos da Ernst & Young.

Seleção
A Ernst & Young iniciará a seleção dos candidatos por meio de uma triagem dos currículos cadastrados. Posteriormente, convocará os estudantes para as etapas de testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da empresa. Os aprovados receberão treinamento específico de aproximadamente quatro semanas direcionado à área de atuação.

Os trainees contratados terão direito à remuneração (valor não revelado), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e subsídio à educação.

Inscrições
Os interessados poderão inscrever-se de 1º a 30 de junho no site da Ernst & Young:

www.ey.com.br.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Multinacional

Multinacional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

28/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.