MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa irá contratar mil trainees até o fim do ano

Com o tema “Fator Y - Dê um up em sua carreira”, o processo seletivo busca profissionais para atuação nas áreas de consultoria, auditoria, transações e tributos.

Redação
Publicado em 12/04/2011, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young Terco, prestadora de serviços nas áreas de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, tem como plano selecionar neste ano um total de mil trainees para os 11 escritórios da empresa espalhados por todo o país.

Com o tema “Fator Y - Dê um up em sua carreira”, o processo seletivo busca profissionais para atuação nas áreas de consultoria, auditoria, transações e tributos. Os trainees receberão benefícios, como auxílio de graduação, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida.

A previsão é de que até junho sejam escolhidos 328 jovens em São Paulo (SP), 23 em Campinas (SP), 55 no Rio (RJ), 15 em Belo Horizonte (MG) e mais 50 pessoas de cidades dos demais escritórios: Porto Alegre (RS), Blumenau (SC), Goiânia (GO), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR). O restante das vagas será preenchido ao longo do ano.

Jovens entre 18 e 26 anos que sejam formados nos cursos de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia ou cursos relacionados à tecnologia da informação podem se inscrever. Também devem participar estudantes dessas áreas que tenham término do curso previsto para acontecer entre 2012 e 2013.

Os interessados devem se inscrever por meio do site: www.traineeseyt.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Capital/SP:McDonald´s seleciona 20 para formação de novos gerentes

Estágio/SP:Eaton recruta para marketing e secretariado

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.