Empresa da Vale seleciona para salário de R$ 4,2 mil

A Ferrovia Centro-Atlântica recebe candidaturas, até o dia 12 de setembro, de recém-formados e de universitários para seu Programa Trainee 2012.

Redação
Publicado em 24/08/2011, às 10h17

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) recebe candidaturas de recém-formados e de universitários para seu Programa Trainee 2012, que oferece aos selecionados salário inicial de R$ 4,2 mil.  

A empresa, que é controlada pela Vale, está em busca de profissionais que tenham graduação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em um dos cursos: administração, ciências contábeis, comunicação social, relações públicas, pedagogia, psicologia, relações internacionais, comércio exterior, economia, estatística, matemática, marketing, direito e engenharia (todas).

Contar com conhecimento avançado em inglês, dominar ferramentas de informática e ter disponibilidade para mudanças de cidade e estado também são pré-requisitos.

Os selecionados iniciarão atividades no curso de formação em janeiro de 2012 nas áreas de logística, gestão e operação ferroviária. Nessa edição do programa, os profissionais serão divididos em trainees corporativos ou trainees ferroviários.

Como benefícios, receberão benefícios como cartão alimentação e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados da empresa.

O prazo para os interessados se inscreverem expira no dia 12 de setembro e o endereço eletrônico para cadastro é: www.traineefca.com.br. O processo seletivo é composto das etapas de provas online (que já estão em andamento); dinâmicas presenciais (realizadas entre os dias 23 de setembro e 17 de outubro); e fase final, com a presença da diretoria da FCA (entre 24 e 28 de outubro).

Luana Almeida

Veja também:

Universitários:C&A inscreve para Programa de Estágio em Logística

SP, RJ, PR e MG:Banco ABC Brasil busca recém-formados e universitários

Comentários

Mais Lidas