MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira anuncia chances para trainees nos EUA

No dia 3 de novembro, representantes de seis empresas irão selecionar estudantes e profissionais na capital

Redação
Publicado em 23/10/2009, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No dia 3 de novembro, representantes de quatro clubes de campo e de dois resorts, todos localizados na Flórida/EUA, estarão na Job Fair, em São Paulo, para divulgar o seu Programa de Trainees a estudantes e profissionais brasileiros. O evento recrutará colaboradores nas áreas de educação física e hotelaria/turismo.


Vagas – Para atuar nos clubes de campo, os candidatos devem estar cursando ou ter formação em hotelaria/turismo. A duração do contrato será de cinco a nove meses, com salário equivalente a US$ 10 por hora de trabalho.


As chances ofertadas pelos parques aquáticos destinam-se a profissionais com graduação completa em hotelaria/turismo ou educação física. Pessoas que não possuem o curso superior, mas têm experiência de no mínimo cinco anos no ramo, também podem concorrer. Entre as exigências para ocupar essas funções, as companhias destacam que é preciso ter no máximo 38 anos de idade e conhecimentos da língua inglesa em nível avançado. O contrato que rege a parceria terá duração de seis a 12 meses e os escolhidos serão remunerados em US$ 8 por hora.


Serviço – A feira será realizada das 14h às 19h, na sede da Intercâmbio Study N’Travel - parceria entre a companhia americana Intrax e a One Up Viagens – sua representante no Brasil. O endereço é avenida Nove de Julho, 4.476, Jardim Paulista.

Os visitantes poderão ter o seu currículo analisado pelos empregadores e participar de processos seletivos gratuitamente. Mais informações pelo telefone (11) 2128-5050 ou através do site www.intercambio.com.br.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:


São Paulo: AkzoNobel seleciona para Programa de Estágio


Embraco/SC: inscrições abertas para 90 vagas de estágio
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Job Fair

Job Fair
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.