MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo seleciona trainees para salário atrativo

As vagas são destinadas a profissionais que tenham curso superior concluído entre julho de 2008 e dezembro deste ano, para atuação na cidade de São Paulo (SP).

Redação
Publicado em 13/09/2010, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury inscreve até 13 de outubro para suas 14 vagas de trainee, as quais serão destinadas a profissionais que tenham curso superior concluído entre julho de 2008 e dezembro deste ano, para atuação na cidade de São Paulo (SP).

Para começar, os jovens profissionais receberão salário de R$ 3.800 e poderão atuar nas áreas de engenharia, suprimentos, tecnologia da informação, pessoas, finanças e relação com investidores, estratégia e marketing, atendimento, operações e enfermagem.

As inscrições devem ser feitas no site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). Os participantes do processo seletivo passarão pelas etapas de testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas entre os meses de outubro e novembro.

O resultado final será divulgado em dezembro e os aprovados iniciarão atividades já em janeiro de 2011, durante o período de dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Bunge abre seleção para salário de R$ 3,5 mil

Capital paulista:Última chance para vagas de trainee na Cielo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.