MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury recebe inscrições de recém-formados

Especializada na área de medicina e saúde, a empresa tem como objetivo formar profissionais recém-formados nas áreas de negócios e de enfermagem. No total, são oferecidas 15 vagas.

Redação
Publicado em 30/08/2011, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, especializado na área de medicina e saúde, abre inscrições para seu programa de trainees, que tem como objetivo formar profissionais recém-formados nas áreas de negócios e de enfermagem. No total, são oferecidas 15 vagas.

Podem se candidatar graduados entre junho de 2009 e dezembro de 2011 em todos os cursos (para o setor de negócios) e formados em enfermagem entre junho de 2010 e dezembro de 2011.

Os interessados devem ter conhecimento no mínimo intermediário em inglês e ter disponibilidade para residir em São Paulo (SP) durante o programa. Após o seu término, poderão atuar em uma das unidades espalhadas em seis Estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

As inscrições serão aceitas até o dia 14 de setembro no endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/grupofleury.

Ao fim do programa, os trainees assumirão o cargo de coordenador ou de consultor. Os selecionados receberão remuneração (cujo valor é compatível com o do mercado) e benefícios como participação nos lucros (em valor máximo equivalente a um salário), vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e auxílio-creche para mulheres.

Luana Almeida

Veja também:

Grandes companhias:Programas de Estágio entram na reta final

Em todo o país:Última semana de inscrição para postos de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.