MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última chance para salário de R$ 3.800

Os profissionais selecionados irão atuar nas áreas corporativa e de gestão de obras.

Redação
Publicado em 08/09/2009, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gafisa, companhia do ramo de construção, finaliza hoje (8), às 23h59, as inscrições para programa que visa selecionar trainees. Os profissionais irão atuar nas áreas corporativa e de gestão de obras, com oportunidades em todos os braços  do grupo: Gafisa, Tenda e Alphaville.

Os trainees podem desenvolver atividades nos estados em que a companhia está presente - o grupo está hoje em 20 estados brasileiros. O local de trabalho dependerá da área que os participantes escolherem durante o treinamento e onde houver uma oportunidade ao final dele.

O salário inicial é de R$ 3.800, mais benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, além de auxílio-moradia durante os primeiros seis meses aos trainees que não residirem em São Paulo (SP).

O grupo busca profissionais que sejam formados desde 2007 ou que estejam cursando o último ano dos cursos de engenharia civil, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de produção, administração, marketing, economia ou arquitetura.

Outros requisitos também são necessários para assumir a vaga: inglês avançado/fluente, disponibilidade para viajar e perfil proativo, voltado para planejamento, organização, resultados e trabalho em equipe.

As inscrições serão realizadas por meio da página eletrônica da Cia de Talentos, organizadora da seleção. O processo seletivo constitui-se de testes online, dinâmica de grupo (realizada em todo o país), painel com a área de Gente e com os diretores da Gafisa (em São Paulo) e entrevistas individuais.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gafisa

Gafisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.