Gafisa busca 30 recém-formados ou graduandos

Os interessados devem ter inglês avançado, disponibilidade para viagens e mudança de Estado e bons conhecimentos no pacote Office.

Redação
Publicado em 11/08/2011, às 15h39

A Gafisa, empresa atuante no mercado de incorporação e construção, com foco no mercado residencial, abre 30 vagas para trainees (em unidades que ainda serão definidas).

Os interessados devem ter inglês avançado, disponibilidade para viagens e mudança de Estado e bons conhecimentos no pacote Office.

Também precisam estar cursando graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. As formações dependem da área de atuação:

Diretoria financeira: Administração de Empresas, Administração com ênfase (Comércio Exterior, Logística, Marketing, Sistema da Informação), Administração de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Marketing, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistema da Informação

Diretoria de negócios – incorporação imobiliária: Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

Diretoria de operações/obras: Engenharia Civil

Diretoria vendas e marketing: Administração de Empresas, Administração com ênfase (Comércio Exterior, Logística, Marketing, Sistema da Informação), Administração de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Materiais, Mecânica, Produção, Química e Telecomunicação), Estatística, Gestão da Informação, Informática, Marketing, Matemática, Matemática Aplicada e Computacional, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistema da Informação e Direito.

As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto, por meio do site: www.ciadetalentos.com.br/gafisa. O programa terá duração de um ano.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Nube conta com 3,6 mil vagas para esta semana

Até 23 de setembro:Philip Morris seleciona trainees em âmbito nacional

Comentários

Mais Lidas