MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GE lança edição 2011 de seu Programa de Trainee

A empresa acaba de abrir as inscrições para processo seletivo, que tem como meta central selecionar profissionais para atuação nas áreas de finanças, produção, comunicação, comercial e produtos.

Redação
Publicado em 20/04/2011, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GE acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainee 2011, que tem como meta central selecionar profissionais para atuação nas áreas de finanças, produção, comunicação, comercial e produtos.

Os trainees escolhidos receberão salário (cujo valor não foi divulgado) e benefícios, que, segundo a empresa, são compatíveis com os oferecidos pelo mercado de maneira geral. Também será observado durante a seleção se os participantes contam com as seguintes características pessoais: pró-atividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em equipe.

Perfil – Interessados em concorrer a uma das vagas devem observar se se enquadram no tipo de profissional que a empresa busca. Os futuros trainees devem ter graduação concluída entre junho de 2009 e junho de 2011, preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharias (de produção, mecânica, elétrica, industrial), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais).

Também é imprescindível que tenham inglês fluente, noções de espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e interesse na área em que irá atuar.

Inscreva-se - O processo seletivo será composto das etapas de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos, painel (estudo de caso) e entrevista final.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 30 de abril e devem ser feitas por meio da página eletrônica: www.ge.com/br.

Programação - O programa terá início em julho deste ano e duração de 18 meses a dois anos.  As atividades que envolvem o setor de produtos devem ser praticadas durante 18 meses; já as ligadas às demais áreas, dois anos – divididos em quatro rotações de seis meses.

Todos os trainees ficarão focados em uma função específica para absorverem conhecimentos em relação ao campo em que atuarão.

Luana Almeida

Veja também:

Whirlpool: Dona da Brastemp inscreve para Programa Trainee 2012

Projeto Ampliar/SP: mais de 200 vagas abertas em capacitação gratuita

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.