MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para vagas de trainee

Prazo encerra-se às 23h59. É requisitado dos candidatos fluência em inglês, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e interesse nas respectivas áreas de atuação.

Redação
Publicado em 10/09/2010, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Electric finaliza hoje (10), às 23h59, as inscrições para seu Programa de Trainee 2011. Para participar é preciso acessar o site: www.ge.com/br.

Neste processo seletivo, podem candidatar-se profissionais que tenham concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2008 nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de sistemas de informação, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de controle e automação e engenharia ambiental.

Também é requisitado dos candidatos fluência em inglês, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e interesse nas respectivas áreas funcionais.

A multinacional, que possui foco de atuação em desenvolvimento de soluções de alta tecnologia para infraestrutura, disponibiliza vagas para diversos estados do Brasil e países da América Latina, nas áreas de finanças, engenharia, tecnologia da informação e vendas e marketing.

Veja também:

Linde: empresa inscreve para Programa de Trainee 2011

Trainee:Bunge abre seleção para salário de R$ 3,5 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.