MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainee da GE seleciona para todo o Brasil

Há oportunidades para as áreas de finanças, operações, comercial e tecnologia da informação. Os selecionados serão remunerados com salário e benefícios, que, de acordo com a companhia, são competitivos em relação aos oferecidos pelo mercado.

Redação
Publicado em 02/08/2011, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o fim deste mês, estarão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da GE, companhia especializada em desenvolver soluções tecnológicas para o setor de infraestrutura. Há oportunidades para todo o país nas áreas de finanças, operações, comercial e tecnologia da informação.

Os trainees serão remunerados com salário e benefícios, que, de acordo com a companhia, são competitivos em relação aos oferecidos pelo mercado. 

Alguns requisitos para assumir os postos se destacam. Os candidatos devem ser graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharia (de produção, mecânica, elétrica e industrial), marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.

Contar com inglês fluente, noções em espanhol e disponibilidade para mudança de cidade e/ou país também é exigido.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de agosto em: www.ge.com/br. O processo seletivo será composto de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos e entrevista final. 

Luana Almeida

Veja também:

Camargo Corrêa: construtora seleciona para obras no Brasil e exterior

Unilever: Programa de Estágio e Trainee recebe inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.