MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de trainee inscreve para todo o país

As inscrições vão até o dia 31 de agosto e poderão ser realizadas por meio do site da companhia.

Redação
Publicado em 04/08/2009, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A General Electric, multinacional que atua em setores como tecnologia para infraestrutura, equipamentos médicos e industriais, mídia e serviços financeiros, inicia, a partir de amanhã (5), as inscrições para seu programa de trainee.

Os jovens profissionais atuarão nas áreas de finanças, engenharia de produção, tecnologia da informação, vendas e marketing.

O programa terá duração de dois anos e inclui quatro rotações de seis meses por diversas áreas da companhia. O objetivo é que, ao final das atividades, os recém-formados tenham conhecimento das diversas áreas de atuação e da dinâmica de operações da companhia.

Para se candidatar às oportunidades, os interessados devem ser graduados a partir de dezembro de 2007, preferencialmente nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, publicidade e propaganda, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de sistemas de informação e engenharia de produção.

Também serão valorizados currículos de candidatos que tenham fluência em inglês, noções em espanhol e disponibilidade para mudança de cidade e/ou país.

De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, os trainees serão remunerados e receberão benefícios de acordo com os oferecidos pelo mercado. As vagas abertas serão preenchidas em diversos estados do Brasil e em alguns países da América Latina.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto e poderão ser realizadas por meio do site www.ge.com/br.

O processo seletivo será composto de seis etapas: candidatura, triagem curricular, entrevista por telefone, dinâmica de grupos, painel (estudo de caso) e entrevista final.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GE

GE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.