MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Itaú Unibanco lança programa de trainee

Os candidatos também devem ter inglês avançado e disponibilidade de morar em São Paulo.

Redação
Publicado em 06/10/2009, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O conglomerado Itaú Unibanco, composto pela fusão entre os dois bancos privados no início deste ano, busca profissionais para atuação nas áreas de negócio e suporte na cidade de São Paulo (SP).

No setor de negócio, há vagas em varejo (banco pessoa física e jurídica); administração de fundos (Asset); varejo (Private); cartões; veículos; financeiras; crédito imobiliário e consórcio; unidades externas; empresas; e seguros. A área de suporte busca jovens para os ramos de marketing, tecnologia, jurídico, compliance, risco operacional e eficiência, pessoas e riscos e finanças.

A área de atuação é definida no início do programa.

Os trainees irão receber salário superior ao comum no mercado, ajuda de custo instalação para os que não residirem na capital paulista, participação nos lucros, seguro de acidentes pessoais, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-alimentação e vale-refeição.

Podem concorrer às vagas profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano, nos cursos de: administração com ênfase em comércio exterior, logística, marketing e sistema da informação, administração de empresas, produção, recursos humanos, ciências contábeis, ciências atuariais, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, jornalismo, marketing, matemática, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações públicas e cursos relacionados à tecnologia da informação.

Os candidatos também devem ter inglês avançado e disponibilidade de morar em São Paulo.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 deste mês no site www.itau.com.br/trainee. O processo seletivo será composto de quatro etapas, entre elas: testes online de inglês e raciocínio lógico (outubro), desafio de negócios e entrevista individual (novembro) e entrevista coletiva final (dezembro). O resultado final será divulgado no mês de dezembro e o início das atividades está previsto para o dia 4 de janeiro de 2010.

Luana Almeida

Veja também:

Em quatro capitais: INDG seleciona 50 para Programa de Estágio

Petrobras: inscrição para 370 vagas termina nesta terça

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.