MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

HDI elege melhor analista e equipe de suporte

Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de abril. A entrega dos troféus será nos dias 14 e 15 de maio

Redação
Publicado em 25/03/2009, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A HDI Brasil, associação de profissionais do mercado de help desk e service desk, anuncia que os candidatos a melhor “Analista de Suporte do Ano” e “Melhor Equipe de Suporte do Ano” de 2008 já podem se inscrever no concurso.

Os profissionais que mais se destacaram na área de service desk e help desk serão homenageados com a entrega dos troféus nos dias 14 e 15 de maio, na 2ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil, em São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de valorizar e dar incentivo aos que seguem a carreira no setor.

A banca julgadora do Instituto determina as exigências aos candidatos participantes da premiação: os analistas devem estar contratados na empresa em que atuam por no mínimo um ano e ter 70% (ou mais) de suas atividades exercidas relacionadas a usuário/cliente. Quanto às equipes, o comitê da HDI levará em consideração o nível de maturidade da companhia, das pessoas, dos processos e da tecnologia disponibilizada a seus colaboradores – para serem qualificados, os grupos precisam ter média de 80% na aprovação desses critérios.

Os três analistas aprovados e as três melhores equipes serão submetidos à etapa de entrevistas com os organizadores da instituição, responsáveis pelo julgamento.

Inscrições – Para concorrer ao prêmio é necessário preencher o cadastro disponível no site www.hdibrasil.com.br/2009, até o dia 22 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3054-2005 ou pelo e-mail falecom@hdibrasil.com.br

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prêmio

Prêmio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.