IAMSPE capacita profissionais em áreas da saúde

As oportunidades são destinadas a recém-formados e a estudantes que concluem a graduação em área de saúde ainda em 2010.

Redação
Publicado em 07/10/2010, às 14h56

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) está com inscrições abertas para os Programas de Aprimoramento (PAP) em várias áreas da saúde.

Os cursos possuem duração de um a dois anos e são destinados a recém formados ou estudantes que concluem a graduação em 2010, desde que não tenham frequentado o PAP anteriormente.

São admitidas as formações em assistência social, biologia, biomedicina, enfermaria, farmácia, farmácia-bioquímica, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia (cirurgia), psicologia e terapia ocupacional

Outros pré-requisitos são possuir registro no Conselho Regional do Estado de São Paulo na área de formação ou protocolo de inscrição, ser brasileiro ou naturalizado, ter cumprido as obrigações com o serviço militar (se do sexo masculino), ter votado na última eleição ou justificado o voto em acordo com a lei e não receber salário de empresa pública ou privada vinculada ao SUS.

As inscrições podem ser feitas até às 16h (horário de Brasília) do dia 29 de outubro pelo site www.vunesp.com.br.

Caso o candidato prefira realizar o cadastro pessoalmente, poderá se dirigir à Comissão de Ensino Multiprofissional do IAMSPE. O atendimento é feito das 8h às 14h, em dias úteis, na av. Ibirapuera, 981 - 6º andar, em São Paulo.

A participação no processo seletivo somente será confirmada após o pagamento, em qualquer agência bancária, dos R$ 110 da taxa de inscrição.

O abatimento de 50% neste valor poderá ser solicitado pelo estudante que estiver desempregado ou receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos, mediante o preenchimento do requerimento disponível no site da Vunesp (acima) até às 23h59 de hoje (7/10). Também é necessário enviar, até 8 de outubro, os documentos solicitados no edital do processo seletivo, disponível em http://www.iamspe.sp.gov.br/images/cedep/aprimoramento2011.pdf.

Nesse mesmo endereço eletrônico é possível conferir a relação dos cursos que serão ofertados por área de formação.

A seleção será feita por teste escrito, prova prática oral e análise de currículo. As duas últimas duas etapas serão realizadas apenas para os candidatos classificados na prova escrita.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 entre 8h e 20h.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Trainee: Empresa remunera com salário inicial de R$ 3,5 mil

Gratuito/SP: Trinta vagas abertas em curso de informática

Para oito estados: Mineradora abre 1.200 vagas de estágio

Comentários

Mais Lidas