Tudo Sobre

Empregos Fundação Idepac

Quinhentas vagas em cursos de capacitação

Além da qualificação, a entidade fornece material didático, uniforme e lanche aos alunos. Estão disponíveis cursos nas áreas de técnicas administrativas, departamento pessoal, contabilidade básica, escrita fiscal e informática.



Redação
Publicado em 10/06/2010, às 10h31

A Fundação Idepac abre 500 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional. Além da qualificação, a entidade fornece material didático, uniforme e lanche aos alunos.

Estão disponíveis cursos nas áreas de técnicas administrativas, departamento pessoal, contabilidade básica, escrita fiscal e informática (pacote Office). Cada modalidade tem 500 horas-aula e as atividades serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30.

Os interessados devem ter entre 16 e 24 anos de idade, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda de meio salário mínimo por integrante da família.

Haverá duas possibilidades de fazer a prova, nos dias 14 e 19 de junho, às 13h e às 10h, respectivamente. A avaliação será aplicada na própria sede da fundação (Rua Visconde de Itaboraí, 441, bairro do Tatuapé, na capital paulista). Nesse momento, os candidatos devem apresentar RG e CPF originais e cópia simples do comprovante de residência.

A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha - 20 de português, 20 de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática. Em seguida, será realizada uma entrevista.

As inscrições serão realizadas por meio do site da fundação (www.idepac.org.br).

 Luana Almeida

Veja também:

Nível superior/SP: Correios abrem 117 oportunidades de estágio

Prof. Makiguti/SP: Último dia para vagas em cursos técnicos

+ Resumo Empregos Fundação Idepac

Fundação Idepac
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas