MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa do INDG abre 150 vagas para recém-formados

A consultoria em gestão empresarial oferece colocações nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Redação
Publicado em 28/11/2011, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) recebe inscrições para o Programa Jovens Consultores. A consultoria em gestão empresarial abre 150 vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Serão aceitas inscrições de profissionais que tenham concluído (entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011) os cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências econômicas, engenharias ou estatística.

Também é requisito ter elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens. As inscrições dos candidatos que atendam a esse perfil devem ser feitas até quinta (1º de dezembro) por meio do site: www.jovensconsultoresindg.com.br.

A consultoria irá pagar os selecionados com remuneração compatível com o mercado e benefícios, como: vale-refeição, vale-transporte, celular corporativo, notebook, PLR, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.

Luana Almeida

Veja também:

Técnico e superior:Multinacional de TI oferece 130 vagas de estágio

Evento:Carreira e juventude são temas de palestra na ESPM

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.