MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

INPG realiza exame para bolsas de estudo

O INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação concede bolsas de estudos de até 50% de desconto em seus cursos.

Redação
Publicado em 26/06/2008, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação concede bolsas de estudos de até 50% de desconto em seus cursos de MBA e Especialização do 2º semestre nas áreas de Administração, Contabilidade, Negócios, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Logística e Gestão. Há, ainda, a especialização em Educação e Direito.

Para os que pretendem ingressar no próximo semestre, a instituição realiza neste sábado, dia 28, às 9h, exame de bolsa na unidade Berrini, em São Paulo.

A concessão das bolsas de estudo observará uma forma de pontuação: o candidato com o maior número de acertos terá direito a uma bolsa de 50%. As bolsas não são cumulativas, portanto os candidatos que já tiverem algum auxílio ou desconto junto à instituição deverão optar por um deles.

A instituição está entre os mais conceituados centros de pesquisa e ensino do país. Focado no mercado, acompanha suas necessidades e fomenta soluções para atendê-las. 

Inscrições

Não há taxa de inscrição. Os interessados poderão se inscrever em apenas uma das áreas de concentração. As inscrições para os cursos e bolsas de estudo podem ser feitas através do portal www.inpg.edu.br ou na Secretaria Acadêmica do INPG em São Paulo: av. das Nações Unidas, 12.995, 1° andar - Edifício Plaza Centenário – Brooklin – São Paulo/SP. Mais informações pelo telefone (11) 5102-3444 / 5505-3729.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.