MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para cirurgiões e alunos

Até esta quinta-feira, dia 30, cirurgiões-dentistas e estudantes de Odontologia de todo o país...

Redação
Publicado em 27/04/2009, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até esta quinta-feira, dia 30, cirurgiões-dentistas e estudantes de Odontologia de todo o país poderão se inscrever na 8ª edição do Prêmio de Odontologia promovido pelo Sinog (Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo).

O Prêmio visa promover o reconhecimento no setor odontológico e na sociedade, além de valorizar a odontologia.

Os cirurgiões-dentistas deverão apresentar trabalhos dentro da temática “O desafio do cirurgião-dentista em oferecer aos seus pacientes o acesso a tratamentos cada vez mais especializados e qualificados e que incorporem as novas tecnologias da odontologia moderna frente ao poder aquisitivo da população brasileira". Já os trabalhos de estudantes devem se enquadrar ao tema “"Mercado de trabalho na Odontologia, Perspectivas e proposições para o desenvolvimento de ações que objetivem: seu crescimento sustentável, sua qualificação e a valorização do cirurgião-dentista brasileiro".

Os vencedores receberão troféu, diploma e prêmios em dinheiro no valor de R$ 13 mil (cirurgiões) e R$ 8 mil (estudantes). No caso dos trabalhos de estudantes, o orientador e a faculdade do aluno vencedor serão premiados, respectivamente, com uma menção honrosa e um troféu.

O regulamento do Prêmio está disponível no site www.sinog.com.br/premio. É possível obter informações adicionais por e-mail, em contato com secretaria@sinog.com.br, ou por telefone, no número (11) 3289-7299.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Odontologia

Odontologia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.