MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Jovens Profissionais

As inscrições vão até 30 de novembro.

Redação
Publicado em 06/11/2008, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, rede varejista presente há 33 anos no Brasil, visando preparar e formar futuros talentos para atuar no segmento varejista, dá início à seleção de 25 candidatos para participar da 4ª edição de seu Programa Jovens Profissionais.

Quem pode se candidatar

O Grupo busca pessoas que concluíram há, no máximo, dois anos um dos seguintes cursos: Administração, Finanças, Ciência da Computação, Marketing, Economia, Engenharia, Contabilidade, Direito, Tecnologia, Matemática, Estatística, Psicologia ou Comunicação Social, e que tenham fluência em um segundo idioma, entre eles inglês, francês ou espanhol.

Além disso, os candidatos devem ter as seguintes competências e habilidades: empreendedorismo, dinamismo, iniciativa, comprometimento, trabalho em equipe, planejamento, comunicação, negociação, criatividade e visão de futuro.

Processo de seleção

A seleção consiste em provas online, entrevista coletiva e individual, dinâmica de grupo e prova presencial de idiomas. Além disso, o candidato participará de painel com a área de RH e com uma das áreas de negócios da empresa, no qual apresentará um plano com o tema “Inovação X Aplicabilidade e Custo”.

Programa

O programa, com duração de nove meses, ocorrerá em São Paulo. Neste período, os jovens talentos passarão por uma formação intensiva, que começa com integração em diversas áreas de negócios do Carrefour (loja, centro de distribuição e matriz) para saber como funciona a cultura da empresa e a rotina. Em seguida, serão submetidos a treinamentos On the Job, técnicos e comportamentais.

“O objetivo é identificar novos talentos e prepará-los para enfrentar os desafios de uma empresa global, como é o caso do Carrefour. Da turma de Jovens Profissionais formada em 2007, 75% continuam na companhia em cargos de liderança ou estão prestes a assumir uma posição de destaque”, explica Maria Carolina Borghese, diretora de recursos humanos do Carrefour.

Benefícios

Os selecionados terão direito a vários benefícios, entre eles assistências médica e odontológica, auxílio-doença, convênio farmácia, previdência privada e seguro de vida.

Inscrições

Para participar, os interessados devem se inscrever, até o dia 30 deste mês, pelo site www.carrefour.com.br/carreira.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.